fbpx
PUBLICIDADE

Haddad diz que Estado vai investir em habitação popular

Haddad x campanha
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Petista fez caminhadas nas cidades de Carapicuíba e Embu das Artes

Fernando Haddad, candidato ao governo paulista pelo PT, fez caminhadas na tarde desta terça-feira (23) em Embu das Artes e Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. Durante as agendas, o petista garantiu que irá “fazer do governo um parceiro para que as famílias de baixa renda conquistem o sonho da casa própria em São Paulo”.

A proposta de Haddad é oferecer apoio financeiro para a compra de imóveis por parte das famílias que ganham até três salários mínimos e construir mais uma universidade federal naquela região.

“Para as famílias de 0 a 3 salários mínimos comprarem a sua casa própria não tem solução que não seja o subsídio. Qual é a saída? É o Estado entrar com uma parte a fundo perdido. E aí a família sai do aluguel e aquilo que ela pagava pode amortizar a compra, quando terminar o financiamento, está com a casa dela, com escritura passada”, explicou.

Além de moradia, a educação também foi discutida. Haddad se comprometeu a ajudar o governo federal e a Prefeitura a construir um campus universitário em Embu.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM