fbpx
PUBLICIDADE

Haddad afirma que contratos de pedágio serão revistos para evitar reajustes tarifários

Fernando Haddad na EPTV de Ribeirão Preto
Foto: Diogo Zacarias
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Petista se comprometeu a entregar o hospital de Franca

Em agenda em Ribeirão Preto, o candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou que vai analisar os contratos vigentes dos pedágios paulistas para garantir que a qualidade dos serviços previstos sejam implementados, além de impedir qualquer aumento de tarifa sem que haja retorno imediato aos usuários.

“Nós temos um problema em relação aos pedágios e precisamos ser muito claros com a população. Quando contrato está assinado, ele tem que ser cumprido. Mas eu me comprometi a jamais renovar um contrato de pedágio sem colocar o contrato em licitação, em concorrência pública”, declarou o petista durante entrevista à EPTV em Ribeirão Preto nesta terça-feira (25).

Haddad criticou a falta de transparência do atual governo que renovou contratos sem transparência e por tempo muito maior que o necessário.

O candidato reafirmou que, caso eleito, fará a entrega do hospital regional de Franca e implantará hospitais-dia na região. “Nós vamos fazer o hospital de Franca e vamos trazer hospitais dia para região, na base de uma unidade para cada 400 mil habitantes”, reiterou.

Haddad ressaltou também que dará prioridade à reforma do ensino médio que dará ao jovem um certificado profissionalizante ao concluir a escola.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM