fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guti sofre acidente de moto e está em observação no Hospital Carlos Chagas

Guti internado após queda de moto
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prefeito fraturou algumas costelas, mas não deve ser submetido à cirurgia

O prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), sofreu um acidente de moto, na manhã deste sábado (8), nas proximidades de sua residência, no Centro. Ele caiu ao fazer uma curva, sozinho, e fraturou algumas costelas, além de outros ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está internado em observação no Hospital Carlos Chagas, no Centro.

De acordo com a assessoria de Guti, ele faz exames de rotina, passa bem, teve fraturas em costela e numa vértebra, mas sem necessidade de cirurgia. Em live transmitida nas redes sociais, ele agradeceu os vizinhos que o ajudaram, assim como as equipes do SAMU, dos bombeiros e da Polícia Militar.

“Estava um pouco molhada a pista. Foi o acidente mais devagar na minha vida e o que me deixou mais zuado. Estava há menos de 30 km por hora. Está descartada a hipótese de cirurgia. Fraturei algumas costelas. Vou ficar em observação por um bom tempo”, disse Guti.

O prefeito destacou que estava de capacete e recomentou os motociclistas a sempre estarem equipados para evitar o pior, em caso de acidentes. Ele estava acompanhado do vice-prefeito, Professor Jesus (Republicanos), o do secretário municipal de Governo, Edmilson Americano.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM