PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guti prorroga suspensão das aulas presenciais até o final de novembro

Foto: Reprodução/Facebook/Guti
Compartilhe
PUBLICIDADE

Alunos devem retornar às escolas apenas em 2021

O prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), confirmou na noite desta quinta-feira (29) que o decreto que institui a quarentena na cidade será prorrogado até 30 de novembro, nos mesmos moldes que estão aplicados. Isso significa que as aulas presenciais nas redes municipal, estadual e particular seguem suspensas.

“Se as coisas fluírem melhor, podemos avaliar. É isso que fazemos toda semana para garantir que consigamos atender melhor todos os setores”, afirmou Guti, em live nas redes sociais, no Aeroporto de Brasília.

É improvável que os estudantes voltem em dezembro, mês tradicionalmente destinado às férias escolares. A expectativa é que os alunos possam voltar às aulas presenciais em fevereiro, já com a vigência da vacinação contra a covid-19.

O prefeito cumpriu agenda na capital federal hoje nos ministérios da Infraestrutura, Desenvolvimento Regional e dos Direitos Humanos. Ele disse que conseguiu o repasse de R$ 700 mil para os institutos de longa permanência, além de solicitar que a nova concessionária da rodovia Presidente Dutra, que assumirá em 2021, construa novas marginais na via.

Por causa dos compromissos em Brasília, Guti desistiu de participar do debate do UOL com os candidatos à Prefeitura, hoje, na FIG- Unimesp, na Vila Rosália.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM