PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guti promete Hospital Veterinário de Guarulhos em 2024 e ampliação do PET Eterno

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE

Equipamento deve ser construído pela iniciativa privada

O prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), informou que a gestão municipal vai lançar um edital para uma PPP (Parceria Público-Privada) para a construção do primeiro Hospital Veterinário de Guarulhos. O equipamento deve ser inaugurado no primeiro semestre de 2024.

Guti comentou o tema durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia, no Maia Fan Fest, na última quinta-feira (24). Ele disse que o local do prédio ainda está em estudo.

“Vamos licitar quem quiser prestar o serviço. O vencedor vai montar o hospital e vamos pagar um fixo por mês”, explicou.

Guti também falou sobre o Pet Eterno, projeto da Prefeitura, lançado neste mês, para receber os corpos de animais mortos, no Bonsucesso (rua Dona Catharina Maria de Jesus, 708) e na Vila Rio de Janeiro (avenida Benjamin Harris Hunnicutt, 1.509). Ele disse que serão instalados dois novos pontos do serviço no próximo ano.

“Eu amo bicho. Sei o que é perder pet. É um membro da família. (O Pet Eterno) É um ambiente que a pessoa sente a sua perda respeitada”, explicou.

(Com informações de Eurico Cruz)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM