fbpx
PUBLICIDADE

Guti promete acabar com 80% das enchentes até 2023

Foto: Reprodução/Facebook/GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato à reeleição, Guti participou da Live do GRU Diário

O prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), afirma que a execução do Programa de Macrodrenagem é o principal desafio da próxima gestão. Na Live do GRU Diário, na quarta-feira (11), ele informou que nos próximos quatro anos vai conseguir acabar com 80% das enchentes que atormentam os guarulhenses nos primeiros meses de cada ano.

Guti explicou que a macrodrenagem é uma atribuição do Governo do Estado, que chegou a enviar R$ 500 milhões para a Prefeitura de Guarulhos, que foi perdido por outras gestões. A Prefeitura conseguiu esse empréstimo, com aprovação do Senado Federal, para obras nos afluentes do Rio Baquirivu-Guaçu.

“São muitas obras. Vamos ganhar também o Mega Parque Guarulhos, que vai ser sete vezes maior que o Bosque Maia, nas margens do Rio Baquirivu. Vai ter maior pista de ciclovia, caminhada, 10 campos de futebol e várias quadras”, comentou. Segundo Guti, o projeto deve ser concluído até 2023.

Ao criticar o PT, o prefeito comentou que, caso Elói Pietá (PT) vença a eleição, o Governo Federal deixará de injetar recursos na cidade. “Bolsonaro é antagônico ao PT. Conosco, temos uma boa abertura no Governo Federal. Vamos pensar no futuro.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM