fbpx
PUBLICIDADE

Guti participa de encontro com Bolsonaro no Palácio dos Bandeirantes

Bolsonaro, Guti e Rodrigo Garcia
Foto: Reprodução/Facebook/Guti
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prefeito tenta garantir derrota do PT em Guarulhos

O prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), compareceu ao encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), organizado pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), na noite desta quinta-feira (20), no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. O evento também contou com a participação do líder das pesquisas ao Governo do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), junto a prefeitos e vereadores.

Nas redes sociais, Guti convidou os guarulhenses a participarem do evento com Bolsonaro e Tarcísio no Internacional Eventos, neste sábado (22), a partir das 10h. Ele também exaltou Tarcísio pela promessa de realizar obras na cidade, como a rua Panambi, a implantação de viário na ligação entre as vias Monteiro Lobato e Tancredo Neves e a interligação da avenida Monteiro Lobato com a avenida Natalia Zarif.

“Temos as nossas pautas, chamadas conservadoras, de família, que nós defendemos. Somos um país de 90% de cristãos. Não queremos aqui ideologia de gênero, não queremos liberar as drogas, nós respeitamos a propriedade privada”, disse Bolsonaro no evento.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM