fbpx
PUBLICIDADE

Guti parabeniza Tavinho: “Vai dar orgulho para o nosso município e para o Brasil”

Foto: divulgação/redes sociais/Guti
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Criança guarulhense é sorteada e receberá medicamento mais caro do mundo, que pode salvar sua vida

Em live nas redes sociais, nesta terça-feira (13), o prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), parabenizou o menino Luiz Otávio, conhecido como Tavinho, de um ano e cinco meses, que foi sorteado pela Norvatis para receber o medicamento Zoolgesma.

O remédio, que custa R$ 12 milhões, é o mais caro do mundo e o único tratamento eficaz conhecido que pode salvar crianças com AME (Atrofia Medular Espinhal), como é o caso de Tavinho.

“Você (Tavinho) vai crescer um cara bonito, inteligente, vai passar por diversos Dia das Crianças, depois vai ser pai. Vai ter Dia das Crianças sendo pai. Vai constituir uma família bonita e vai dar orgulho para o nosso município e para o Brasil”, desejou Guti.

Os pais do garoto guarulhense, Luiz César e Gabriela Pacheco, lideravam campanha com centenas de voluntários para conseguir comprar a medicação, que precisa ser aplicada antes de a criança completar dois anos.

A Norvatis realiza o sorteio de um Zoolgesma por mês. Pela primeira vez uma criança brasileira foi contemplada. A campanha Ame Luiz Otávio, que já tinha arrecadado R$ 2 milhões, irá destinar os recursos para outras crianças que sofrem com o problema.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM