fbpx
PUBLICIDADE

Guti parabeniza Tarcísio de Freitas e sinaliza torcida por Lula em novo mandato

Guti faz live sobre eleição
Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prefeito de Guarulhos defende união pelo crescimento do Brasil

Em live transmitida do Paço Municipal, no Bom Clima, o prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), comentou o resultado do segundo turno das eleições nesta segunda-feira (31). Ele destacou a vitória de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao Governo de São Paulo e desejou sucesso para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em seu novo mandato.

Guti reconheceu que “nunca será petista”, mas que o sucesso do Brasil é importante para o crescimento de Guarulhos. Por esse motivo, torce para Lula conseguir pacificar o país e trabalhar pelas pessoas mais humildes.

“A eleição acabou. Vamos colocar a paixão na Copa do Mundo e unir ainda mais o país. (Lula) Que Deus te abra os caminhos e te dê discernimento para governar para todo mundo”, comentou.

O prefeito fez uma analogia de um passageiro em um avião, que não gosta do piloto, mas torce por um voo bem-sucedido.

“Guarulhos precisa do governo federal, da transferência de recursos e obras”, disse.

Em relação a Tarcísio, ele comentou que conversou com o governador eleito no domingo (30) e que o bolsonarista se comprometeu com uma série de medidas, como o início das marginais da rodovia Presidente Dutra, que vão permitir a conclusão do Trevo de Bonsucesso, a conclusão de dois andares do Hospital Municipal Pimentas-Bonsucesso, o acesso ao Rodoanel Norte e a vinda do Metrô a Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM