fbpx
PUBLICIDADE

Guti lança candidatura à reeleição e diz que quer vencer PT novamente

Foto: Ivanildo Porto
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Coligação Guarulhos do Bem tem nove partidos e indicou presidente da Câmara como vice

Convenção do PSD na noite desta segunda-feira (7) confirmou a candidatura à reeleição do prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), em evento drive-in no estacionamento da Igreja Nasci Pra Deus, no Macedo. A coligação Guarulhos do Bem definiu que o presidente da Câmara, Professor Jesus (Republicanos), será o vice da chapa.

Guti destacou que assumiu a cidade endividada e que conseguiu entregar obras que tinham sido paralisadas na gestão petista. Ele destacou a entrega de três UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento), três CEUs (Centros de Educação Unificados) e 11 creches. O principal destaque, contudo, foi o acordo com a Sabesp que permitiu que os guarulhenses tivessem acesso à água diariamente.

Caso seja reeleito, Guti diz que o maior desafio será realizar a macrodrenagem da cidade, com reurbanização de vários bairros, o que garantirá que a cidade não tenha as constantes enchentes que afetam milhares de pessoas. A Prefeitura conseguiu financiamento de R$ 528 milhões para executar as obras. “Espero concluir nos próximos quatro anos”, disse.

Segundo Guti, o PT – que vai indicar o ex-prefeito Elói Pietá para a disputa – será o rival. Em discurso inflamado na convenção, ele disse que o PT destruiu Guarulhos em 16 anos e que ele tem trabalhado para reconstruir o município. “Não vamos deixar eles (PT) voltarem para destruir a cidade novamente”, afirmou.

Além do PSD e Republicanos, a coligação conta com PSC, Cidadania, MDB, PTC, Podemos, PSB e Patriota.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM