fbpx
PUBLICIDADE

Guti acolhe Rodrigo Garcia no Internacional Eventos com 3 mil pessoas

Guti e Rodrigo Garcia
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Governador reafirmou compromissos de obras em Guarulhos

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), foi recepcionado em evento organizado pelo prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), no Internacional Eventos, na Vila Hermínia, por cerca de 3 mil pessoas. Candidato à reeleição, ele reafirmou compromissos de investimentos na cidade.

Há cinco meses à frente do Palácio dos Bandeirantes, o tucano visitou Guarulhos pela quarta vez. Nesse período, entregou o 15º Baep (Batalhão Especial de Ações da Polícia), no Parque Cecap, disponibilizou R$ 80 milhões em empréstimos para pavimentação e recapeamento de vias públicas e apontou algumas ações, como construção do Metrô em Guarulhos, prolongamento da Linha 13-Jade da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) até Bonsucesso e a conclusão das obras do Rodoanel Norte, com acesso a Guarulhos.

Guti defendeu a reeleição de Garcia como o melhor caminha para a cidade, apesar do partido dele, o PSD, apoiar o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos), indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Garcia cumprimentou os eleitores, tirou selfies, ouviu pedidos e apresentou suas propostas. Após o evento, ele enalteceu a parceria com Guti.

“Eu pude expor minhas propostas de governo, o que tenho feito para Guarulhos e o que quero fazer. (O evento) teve milhares de pessoas e mostrou representatividade e que Guti é o prefeito que pensa na cidade e no futuro. Reforça o meu compromisso com ele e com Guarulhos”, afirmou o governador, aos jornalistas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM