fbpx
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Guarupass passa a aceitar PIX para recarga do Bilhete Único

Cartão do Bilhete Único
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Medida beneficia mais de 400 mil pessoas em Guarulhos

Mais de 400 mil passageiros de Guarulhos passam a poder pagar as recargas do cartão do Bilhete Único por intermédio do PIX. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (12) pela Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região).

Para carregar o Bilhete via PIX, basta comparecer a uma das bilheterias dos cinco terminais (Cecap, Pimentas, São João, Taboão e Vila Galvão).

“Nós reconhecemos a importância da expansão nas formas de pagamento e essa iniciativa reforça o nosso compromisso de trazer, de forma contínua, melhorias para o transporte coletivo, buscando proporcionar cada vez mais segurança, conforto e agilidade para os passageiros”, comentou Márcio Pacheco, diretor executivo da Guarupass.

Horários de atendimento das bilheterias

Terminais Pimentas e São João: de segunda a sábado, das 6h às 20h. Domingos e feriados, o terminal São João atende das 06h30 às 12h30. Já o Pimentas atende das 07h às 13h;

Terminais Cecap, Taboão e Vila Galvão: de segunda a sábado, das 7h às 19h. Domingos e feriados, das 7h às 13h;

Loja da Guarupass: segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM