PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarupass apresenta nova identidade visual

José Roberto Felício, presidente da Guarupass
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Escopo de “viagem ponto a ponto” passa a ser “jornadasconectadas”

A Guarupass, entidade responsável pela gestão do transporte público em Guarulhos, anuncia a renovação da identidade visual da sua logomarca. Para o presidente da Guarupass, Jose Roberto Felício, essa alteração simboliza a sinergia entre as linhas e a conexão cada vez maior entre os diferentes públicos.

“Representamos a mobilidade urbana de Guarulhos e nossa obrigação é acompanhar a evolução do transporte coletivo da cidade, garantindo conexões fluidas entre pessoas e seus destinos”, afirma o executivo.

Segundo o diretor executivo da Guarupass, Márcio Pacheco, a nova logomarca da associação traz o conceito de trajetos mais harmônicos e ininterruptos e reforça o uso da cor azul, que remete à bandeira de Guarulhos.

De acordo com Roberto Sganzerla, assessor de Comunicação e Marketing da Guarupass, e coordenador do processo de rebranding da logomarca, “a nova logomarca evolui do conceito de mobilidade urbana (ir e vir), para o conceito de mobilidade humana (foco nas pessoas). Além disso, amplia o escopo de “viagem ponto a ponto” para “jornadasconectadas”. Por isso, seu novo slogan passa a ser “Movendo pessoas. Conectando jornadas”.

A ideia do rebranding é indicar que as jornadas estão ainda mais conectadas e que as linhas operam em sinergia.

“Além disso, por meio do preenchimento dos espaços vazios no símbolo, representamos a malha de transportes coletivos por ônibus cobrindo plenamente a cidade de forma orgânica”, comenta Pacheco.

Outro aspecto importante da renovação visual é a escolha da tonalidade azul. A cor não apenas remete à bandeira do município de Guarulhos, reforçando a identidade local, como também transmite confiança, desenvolvimento, tecnologia e dinamismo.

“Esses atributos refletem o compromisso da Guarupass com o bem-estar dos usuários do transporte público”, reforça Felício.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM