fbpx
PUBLICIDADE

Guarupass anuncia recadastramento para o Bilhete Único Especial até 20 de outubro

Bilhete Único Especial
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Usuários têm que realizar o procedimento na sede da entidade, sem a necessidade de agendamento prévio

A Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região) iniciou o processo de recadastramento do Bilhete Único Especial, destinado para usuários do sistema de transporte de Guarulhos, portadores de necessidades especiais incluídas no CID-10 (Cadastro Internacional de Doenças). O período vai até 20 de outubro de 2023.

Basta os usuários comparecerem à Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136 – Vila Pedro Moreira – GRU, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30, portando os seguintes documentos:

· Cartão Guarupass do beneficiário do Bilhete Único Especial;

· RG original ou documento oficial equivalente;

· CPF original;

· Comprovante de residência em nome do beneficiário ou declaração de endereço reconhecida em cartório em seu nome ou de responsável legal emitido no máximo há três meses;

· RG e CPF dos responsáveis legais dos beneficiários menores de idade ou que necessitam de acompanhantes (o acompanhante deverá estar presente);

· Formulário com laudo médico atestando condição da doença na tabela CID, devidamente preenchido, assinado e carimbado pelo médico.

Para acessar o formulário basta clicar neste link, selecionar a opção “Cartão Especial Municipal” no lado esquerdo da página e em seguida, imprimir o documento. Nele, deverá conter obrigatoriamente a assinatura e o carimbo, com nome e número do CRM do médico responsável pela emissão do laudo.

A verificação de doenças inclusas na tabela CID pode ser realizada pelo site da Prefeitura de Guarulhos.

Em caso de dúvidas e informações adicionais, contate os canais oficiais da Guarupass: 0800-0-559-499 (apenas ligações por telefone fixo) , de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h ou chat (https://www.guarupag.com.br/contato), de segunda a sexta, das 09h às 18h00.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM