fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhos volta a vencer em jogo contra o Uberlândia pela Superliga de Vôlei

vedacit
Foto: divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Equipe guarulhense encerra de jejum de vitórias após quatro derrotas consecutivas e volta a respirar na competição

O Vedacit Vôlei Guarulhos voltou a vencer na Superliga Masculina de Vôlei ao bater o Uberlândia por 3 sets a 1, na noite de segunda-feira (28), no Ginásio Raul Belém, casa do adversário.

A equipe guarulhense conseguiu colocar fim a um jejum de vitórias e quebrar a sequência de quatro derrota consecutivas, enquanto o time da casa tentava escapar do rebaixamento.

As parciais do jogo ficaram em 26/28, 25/23, 20/25 e 23/25. O jogo válido pela segunda rodada da Superliga Masculina 2021-2022 foi disputado ponto a ponto pelas equipes.

Com a vitória, Guarulhos subiu para a quinta posição da competição chegou a 32 pontos. O destaque do jogo ficou para a atuação do central Matheus Alejandro, considerado o melhor em quadra. Ele faturou o Troféu Viva Vôlei (CBV). Alejandro é o melhor bloqueador da temporada, em números de bloqueio vencedores.

“Foi um jogo duro. O Uberlândia complicou muito e achei o jogo dificílimo. Ficou provado que na Superliga ninguém entrega nada de graça”, disse o jogador.

No próximo sábado (5) de março, às 19h, o VVG volta a jogar em casa e recebe o Brasília, no Ginásio da Ponte Grande. Os ingressos já estão à venda é podem ser adquiridos apenas pelo sistema on-line.

Confira o calendário:

  • dia 8 de março, 19h, VVG x Blumenau (Ginásio do Galegão);
  • dia 12 de março, 18h, VVG x Sesi-SP (Ginásio Vila Leopoldina)
  • dia 19 de março, 19h, VVG x Sada Cruzeiro (Ginásio da Ponte Grande)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM