fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhos vai receber mais 18 mil vacinas para profissionais de saúde e idosos

coronavac
Foto: Divulgação/Governo de SP
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

De acordo com o Condemat, entrega das vacinas deve ocorrer nesta terça-feira (9)

O Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê) divulgou um comunicado, nesta segunda-feira (8) sobre a chegada de novas doses de coronavac para as cidades que compõem o consórcio, entre elas Guarulhos, que deve receber mais de 18 mil doses de coronavac para vacinar profissonais de saúde e idosos entre 85 e 89 anos.

De acordo com o Condemat, serão entregues à Prefeitura de Guarulhos, nesta terça-feira (9), 18.042 doses de coronavac. Destas, 13.680, o mesmo número enviado no primeiro lote de janeiro, serão destinados para aplicação da segunda dose em profissionais de saúde.

As demais 4.362 serão destinadas aos idosos entre 85 e 89 anos. Nesta segunda-feira (8), foi feito um mutirão no Bosque Maia, na região central, para vacinar profissionais de saúde de outros setores e idosos a partir de 90 anos.

A expectativa é que mais de 7 mil doses sejam aplicadas no Bosque Maia. Durante a vacinação, o secretário de Saúde, José Mario, afirmou que pretende iniciar a vacinação de idosos entre 85 e 89 anos na próxima segunda-feira (15).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM