Atlético Mogi acumulava 33 derrotas seguidas
Uma péssima atuação. Assim pode ser definida a performance da AD Guarulhos, neste sábado (28), contra o Atlético Mogi, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente à Quarta Divisão estadual. A partida terminou empatada sem gols.
O Atlético é considerado o “pior time do mundo”. A alcunha não é por acaso. A equipe não vence uma partida desde 17 de junho de 2017. De lá para cá, foram 50 derrotas e três empates. O time acumulava 33 reveses seguidos até a igualdade de hoje.
Para o time mogiano, o empate acabou sendo injusto. Isso porque a equipe pressionou demais o Guarulhos. O principal destaque do Índio foi justamente o goleiro Gabriel, que evitou que o rival saísse vitorioso.
Com o resultado, a AD segue na vice-lanterna do Grupo 5, com seis pontos em seis jogos. Já o Atlético está perto de empatar com o recorde negativo do Íbis, de Pernambuco, que ficou 55 partidas sem vencer na década de 1980.
O próximo jogo do Guarulhos será contra o Joseense, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, no próximo sábado (4), às 15h.