PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhos terá voos diretos para quatro cidades do interior gaúcho

Arremetida Gol
Foto: Reprodução/Youtube/SBGR
Compartilhe
PUBLICIDADE

Novas linhas são administradas pela Gol

A partir de 2022, o Aeroporto Internacional de Guarulhos terá novos voos ligando o interior do Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17), pelo governador gaúcho Eduardo Leite e pelo CEO da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff.

As cidades contempladas serão Pelotas, Uruguaiana, Santo Ângelo e Santa Maria. No total, a Gol terá voos diretos para sete destinos no RS, incluindo Porto Alegre, Caxias do Sul e Passo Fundo. Com isso, o Rio Grande do Sul se torna o Estado com maior número de voos partindo de fora da capital gaúcha diretamente para o Aeroporto de Guarulhos.

As operações em Pelotas serão iniciadas em 17 de janeiro. A rota será operada com avião Boeing 737-700, com capacidade de 138 passageiros. Santo Ângelo receberá voos diretos de Guarulhos operados, também com Boeing 737-700, a partir de 4 de julho de 2022.

De acordo com a Gol, a rota entre Uruguaiana e Guarulhos é fruto de parceria entre a companhia aérea e a Voepass. Com início previsto para 5 de abril do próximo ano, terá três frequências semanais: terças, quintas e sábados. Os bilhetes serão comercializados exclusivamente pela Gol, e os voos, operados pela companhia parceira com a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

Também em parceria entre a Gol e a Voepass, a rota entre Santa Maria e Guarulhos terá operações que se iniciam em 26 de outubro de 2022.

Bilhetes para Pelotas já disponíveis para compra. A venda de passagens para Uruguaiana começa na próxima semana. Para Santo Ângelo e Santa Maria, no primeiro trimestre de 2022. A aquisição pode ser feita no site e pelo aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e em agências de viagem.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM