O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde nesta sexta-feira (3) mostra que mais duas mortes pelo novo coronavírus foram confirmadas na cidade, sendo um homem de 60 anos e uma mulher de 81, totalizando seis óbitos.
As mortes suspeitas, que podem ter sido ocasionadas pela doença, são 18. Ou seja, o número de óbitos pode chegar a 24. O número de casos notificados também subiu, de 1.691 para 1.937. Destes, 168 foram descartados, 54 confirmados e 1.715 seguem sob investigação.
O prefeito de Guarulhos Guti (PSB) suspendeu os alvarás dos comércios não essenciais da cidade até o dia 22 de abril. A orientação aos munícipes é evitarem o contato social e, caso saírem de casa, utilizem máscaras.