fbpx
PUBLICIDADE

Guarulhos tem 30 mil vagas em cursos gratuitos para crianças, jovens e adultos

CEUs atividades
População pode se inscrever em cursos gratuitos (Foto: Divulgação)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Atividades acontecem no CEUs, no Cemear, no Cemea Chico Mendes e no Parque Júlio Fracalanza

O programa Mais Futuro disponibiliza 30 mil vagas em cursos gratuitos nos CEUs de Guarulhos, no Cemear, no Cemea Chico Mendes e no Parque Júlio Fracalanza. São atividades em diferentes áreas para toda a família, como aulas de skate, FitDance, inglês, espanhol, violão, teatro, ginástica, judô e yoga, basquete entre outros cursos e oficinas.

Iniciativa da Secretaria de Educação de Guarulhos, o Mais Futuro oferece mais de 200 cursos para a aprendizagem de crianças, jovens e adultos. Todos acontecem de forma presencial, divididos em 16 polos de atendimento. Neste 2º semestre já estão inscritos cerca de 26 mil alunos em diversas regiões da cidade.

Para atender a população em geral, nos CEUs Parque São Miguel e Continental há vagas para pessoas com deficiência, proporcionando melhoria da qualidade de vida e inclusão social por meio dos cursos de musicalização infantil, direcionado ao público com transtorno do espectro autista (TEA), teatro para portadores da síndrome de Down e vôlei adaptado para cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzida.

Serviço

Os interessados podem escolher o curso de sua preferência e efetuar a matrícula pessoalmente na unidade de interesse, das 8h às 17h. Para realizar a matrícula é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

Cemea Chico Mendes

  • Avenida José Miguel Ackel, 1.100, na Vila Isabel
  • Telefone: 2408-5402

Cemear

  • Rua Abílio Ramos, 122, no Macedo
  • Telefone 2475-7300

CEUs

Programação

Para saber os horários e as turmas disponíveis dos cursos nos CEUs e demais espaços educacionais de Guarulhos, acesse: https://bit.ly/mais_futuro_2.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM