PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhos soma 23 mortes por covid-19 desde sábado

HMU
Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE

Taxa de ocupação de leitos de UTI na rede pública está em 47,4%

A Secretaria Municipal da Saúde informou, nesta segunda-feira (26), que foram contabilizados 23 mortos por covid-19 em Guarulhos desde sábado (24). Ao todo, a pandemia matou 4.641 moradores da cidade. Há ainda cinco óbitos sob investigação.

De acordo com o boletim epidemiológico, há 76.284 casos confirmados de coronavírus na cidade, sendo que 70.743 conseguiram vencer a doença.

A taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nos hospitais públicos de Guarulhos está em 47,4%, inferior ao índice da Grande São Paulo, que está em 51,6%.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, os municípios paulistas registram 4.003.549 infecções e 137.273 óbitos por covid-19 desde o início da pandemia.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM