fbpx
PUBLICIDADE

Guarulhos segura empate com um jogador a menos e avança em 2º à próxima fase

AD Guarulhos x Joseense
Foto: Reprodução/Youtube/Futebol Paulista
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

AD segue na briga para retornar ao Campeonato Paulista da Série A3

Com um jogador a menos, o Guarulhos GRU conseguiu segurar o empate por 1 a 1, na tarde deste sábado (24), no estádio Dário Leite, em Guaratinguetá, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série B, equivalente à Quarta Divisão. Com o resultado, a AD fecha o Grupo 5 na vice-liderança, com 16 pontos.

O Índio avança à segunda fase e vai para o Grupo 10, onde vai enfrentar Ska Brasil, Catanduva, Independente. A AD e o Joseense tiveram a mesma pontuação na primeira fase, mas o time guarulhense se manteve à frente por ter um gol a mais de saldo.

A partida de hoje parecia fácil para o Guarulhos. Aos quatro minutos da primeira etapa, João Vitor acertou longo lançamento para Samuel, que avançou sozinho, dribou o goleiro e abriu o marcador. Aos 38, pênalti para a AD, que foi desperdiçado por Glaydson.

Kaique, do Guarulhos, foi expulso no segundo tempo, o que fez a AD recuar. O Joseense se manteve no ataque e conseguiu empatar aos 34 minutos com Lucas.

A Federação Paulista de Futebol vai divulgar, durante a semana, a tabela com os jogos da segunda fase. Serão seis grupos com quatro times cada. Os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros avançam às oitavas. Já os eliminados serão rebaixados à Quinta Divisão, que será recriada no próximo ano.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM