fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhos registra 122 reclamações de perturbação do sossego no feriado de Carnaval

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Houve queixas de festas em diversos bairros como Pimentas, Cocaia, São João, entre outros

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos atendeu 122 reclamações de perturbação do sossego e aglomerações durante o fim de semana prolongado de carnaval, entre sexta (25) e quarta-feira de Cinzas (2).

O patrulhamento preventivo foi reforçado no feriado prolongado bem como o atendimento às denúncias sobre eventos que desrespeitaram os limites de intensidade sonora ou as determinações do decreto 38.788, que proíbe a realização de festas no período carnavalesco a fim de evitar a disseminação do coronavírus.

De acordo com a GCM, no período, os bairros mais apontados nas reclamações foram Pimentas, Jardim São João, Cidade Soberana, Cocaia, Centro, Jardim Bela Vista e Jardim Bom Clima, com festas que reuniram mais de 200 pessoas.

“Ao todo, 50 casos foram solucionados pessoalmente pelos agentes e os demais por telefone, mediante orientações aos reclamantes”, ressalta a GCM.

Denúncia

Para denunciar perturbação de sossego público o cidadão deve entrar em contato com a GCM por meio da Central de Atendimento, que opera 24 horas por dia pelo telefone 153.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM