fbpx
PUBLICIDADE

Guarulhos recebe van do Cidadania Itinerante com serviços gratuitos

Van do Cidadania Itinerante
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Unidade móvel ficará estacionada em frente ao Centro de Integração da Cidadania

A partir da próxima segunda-feira (26), a Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio do Cidadania Itinerante, oferecerá serviços gratuitos para a população de Guarulhos em uma das vans do projeto.

Os atendimentos serão realizados diariamente até sexta-feira (30), na Estrada do Capão Bonito, 64, Jardim Maria de Lourdes, Guarulhos, sempre das 9h às 17h. Somente na segunda a unidade funcionará das 9h às 15h.

Esta ação faz parte da iniciativa da secretaria em expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado, como 2ª via de documentos, atestados e orientações. Com o investimento de R$ 4,7 milhões, estima-se 60,4 mil atendimentos durante os 12 meses de contrato, iniciados em junho deste ano.

“Durante esta semana, um veículo móvel do projeto Cidadania Itinerante da nossa Secretaria da Justiça e Cidadania oferecerá diversos serviços à população de Guarulhos”, destaca o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa.

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM