fbpx
PUBLICIDADE

Guarulhos recebe o 8° Café com Empreendedoras

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Encontro virtual em comemoração ao Dia da Mulher trará histórias inspiradoras e networking

A Rede Mulher Empreendedora (RME) realizará, no próximo dia 26 de março, a 8ª edição do Café com Empreendedoras – Especial Dia da Mulher. O evento, que é direcionado para a cidade de Guarulhos, acontecerá no formato on-line, por conta da pandemia, das 10h às 11h30.

No Café com Empreendedoras é possível conhecer histórias inspiradoras de empreendedorismo, divulgar, conhecer e fazer networking com donas e donos de negócios locais; além de realizar o networking com todas e todos os participantes. A participação masculina é bem-vinda.

O encontro terá abertura com uma palestra sobre planejamento financeiro com Maria José Fróes Feres, que é economista, consultora financeira e mentora. Logo em seguida a jornalista e educadora sexual, Alécia, conhecida nas redes sociais como “Causani”, vai apresentar contar como começou a empreender no mercado sensual em 2012. Ela começou com o intuito de ganhar uma renda extra e acabou transformando as vendas de produtos sensuais na sua principal fonte de renda.

Para fechar com chave de ouro a consultora de Recursos Humanos, coaching e analista comportamental, Caroline Reis, irá palestrar sobre liderança feminina.

Para a fundadora da RME, Ana Fontes, os encontros regionais são essenciais para abrir os horizontes e ajudar as mulheres. “O propósito do evento é ser um espaço onde as mulheres possam se conhecer. Trocar ideias sobre negócios e até fazer parcerias”, comentou Fontes.

O Café com Empreendedoras conta com apoio da SI Comunicação, da Somos consultoria e educação financeira, da Causando com Ela, Tatiane Bertolino comunicação empresarial, da Full Brasil Digital, da CR Coaching de Resultado, da Arquitetura de Pessoas e da Mão na Massa.

Café com empreendedoras pelo Brasil

A Rede Mulher Empreendedora possui presença em todo território nacional e até internacional por meio de suas embaixadoras que também promovem cafés locais para fomentar o empreendedorismo feminino.

Entre as cidades e estados que já receberam o evento estão: Barueri, Brasília, Cotia, Campinas, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul, Jaú, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Sergipe, Salvador, Piracicaba, Curitiba, Belo Horizonte, Campo Grande, entre outros.

Serviço

8º Café da Rede Mulher Empreendedora em Guarulhos

26/03/2021

Horário: das 10 às 11h30

Formato: Virtual em decorrência da pandemia.

Inscrições pelo link

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM