Maioria dos veículos são destinados à linha 456 (Cidade Soberana/Centro)
A Prefeitura de Guarulhos entregou, nesta segunda-feira (4), 19 novos ônibus que passam a reforçar o transporte público municipal, em parceria com as empresas concessionárias. Do total, 13 veículos foram destinados à linha 456 (Cidade Soberana/Centro), atendendo a uma demanda antiga dos moradores da região por renovação da frota.
Os novos ônibus contam com ar-condicionado, por meio do Programa Geladão, além de entradas USB para carregamento de celulares e melhorias no conforto interno.
Com a nova entrega, o município chega a 115 ônibus incorporados à frota apenas em 2026, reforçando a modernização do sistema de transporte e a melhoria no atendimento aos usuários.



