PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhos pega Vôlei Renata na Superliga para se distanciar do rebaixamento

Vôlei Vedacit Guarulhos
Foto: Duda Barrios
Compartilhe
PUBLICIDADE

Vedacit Vôlei Guarulhos tem uma vitória e seis derrotas na competição

Pela oitava rodada da Superliga Banco do Brasil, o Vedacit Vôlei Guarulhos recebe em casa, no Ginásio da Ponte Grande, o Vôlei Renata, de Campinas, neste domingo (6), às 19h. O jogo terá transmissão pela SporTV. Apesar do novo avanço de contaminação do coronavírus, o jogo está mantido.

Na manhã de ontem (4), o gestor esportivo do VVG, Anderson Marsili, confirmou que os dois times estão 100% testados e liberados para a partida, conforme protocolo determinado pela CBV. “Todos os nossos atletas e comissão técnica fizeram o teste ontem, assim como nos confirmou o Vôlei Campinas. Até o momento não há nenhum cancelamento”, afirmou Marsili. Todos os protocolos de segurança serão reforçados e o acesso de torcedores continua proibido.

O VVG, que acumula 4 pontos na temporada, perdeu a última partida para o Fiat/Minas, por 3 a 0, no último domingo (29). Com parciais de 25/21; 25/18 e 25/18, o jogo foi bem disputado, mas a equipe mineira levou a melhor. “Continuamos trabalhando incansavelmente para recuperar os pontos perdidos e este foi o foco da semana”, disse o técnico Guilherme Novaes.

O Guarulhos está na 10ª posição na Superliga, entre os 12 participantes. Os oito primeiros avançam de fase, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Superliga B. Com 15 pontos, o Vôlei Renata está na terceira colocação.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM