fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhos oferece 100 vagas de inclusão em aulas de judô no CEU Parque São Miguel

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

As inscrições do Programa “Mais Futuro” devem ser feitas pessoalmente

O programa Mais Futuro, projeto Judô e Inclusão, está com 100 vagas abertas no CEU Parque São Miguel, na rua Joaquim Moreira, s/nº, no Parque São Miguel. Os participantes serão divididos em quatro turmas, duas vezes por semana. As vagas estão abertas e a inscrição é feita pessoalmente na unidade, das 8h às 17h.

O programa tem como objetivo incluir a pessoa com e sem deficiência, em vulnerabilidade social, à prática esportiva por meio do judô.

Para fazer a matrícula é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. A iniciativa esportiva irá trabalhar aspectos sociais, físicos e motores, aumentando a consciência corporal, além de promover interação esportiva e social. As aulas começarão na primeira quinzena de outubro, com duração de uma hora cada, e o projeto oferecerá uniforme, material de consumo esportivo, equipe multidisciplinar com três instrutores, um psicólogo e o responsável técnico.

Durante o curso os participantes terão a oportunidade de conhecer a modalidade e, ao final do processo, serão contemplados com exame de faixa, medalhas e o certificado de participação. O projeto é uma realização do Instituto Olga Kos, patrocinado pela Inapel, e conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos.

Mais Futuro

Iniciativa da Secretaria de Educação, o Mais Futuro oferece mais de 200 cursos para a aprendizagem de crianças, jovens e adultos. Todos acontecem de forma presencial, divididos em 16 polos de atendimento. Neste segundo semestre já estão inscritos cerca de 26 mil alunos em diversas regiões da cidade.

São 30 mil vagas em diferentes áreas para toda a família, como aulas de skate, fit dance, inglês, espanhol, violão, teatro, ginástica, judô e yoga, entre outros cursos e oficinas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM