fbpx
PUBLICIDADE

Guarulhos luta, mas sai atrás na semifinal do Paulista de Vôlei

Foto: Divulgação/VVG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Flecha precisa vencer na sexta-feira e ganhar no Golden set para avançar à final

O Vedacit Vôlei Guarulhos lutou bastante, mas foi superado pelo estrelado SEM Taubaté Funvic, no Ginásio Abaeté, em Taubaté, na noite desta terça-feira (6), pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei. O atual campeão da Superliga e hexacampeão paulista bateu a equipe guarulhense por 3 sets a 0 (25/14, 25/17 e 25/22).

O técnico Guilherme Novaes, do Flecha – como o time de Guarulhos é conhecido – incentivou os seus jogadores a agredirem o rival. A equipe foi bem nos saques, porém teve dificuldades em atacar pelas pontas, assim como foi parado várias vezes pelo forte bloqueio do Taubaté.

Recuperado de lesão, o ponta Thiago Alves estreou no Paulistão pelo Guarulhos. O jogador, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres com a Seleção Brasileira em 2012, tem 34 anos e é um dos nomes mais experientes da equipe.

Nos dois primeiros sets, o domínio do Taubaté foi total. No último set, o Flecha reagiu. O oposto Alemão, que foi o destaque na vitória contra o Sesi, cresceu na partida. Thiago Alves também foi bem. Guarulhos chegou a abrir 16 a 11, mas o rival voltou a crescer na partida e conseguiu virar 19 a 20. Fechou o set em 25 a 22.

Na próxima sexta-feira (9), às 19h30, o Flecha encara novamente o Taubaté no Ginásio Abaeté, com transmissão dos Sportv 2. Se vencer, haverá o Golden Set para definir a vaga na final. O Taubaté segue invicto no Paulistão e é o favorito ao título.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM