PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guarulhos GRU empata com o Mauense na segunda rodada da B do Paulistão

Guarulhos GRU x Mauense
Foto: Reprodução/Eleven
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Próximo jogo será o clássico contra o Flamengo de Guarulhos

O Guarulhos GRU obteve mais um empate na 4ª Divisão do Paulista, a série B da competição, desta vez contra o Mauense, em 2 a 2, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá, nesta quarta-feira (25).

Em sua estreia, no domingo (22), o Índio de Guarulhos empatou em 1 a 1 com o Colorado de Caieiras, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

A equipe guarulhense tomou o primeiro gol logo aos dois minutos do primeiro tempo. O time perdeu o controle da bola no meio de campo, pressionado pelo adversário que arrancou para a área e foi derrubado. Bruno bateu rasteiro no canto direito e abriu o placar para o time da casa.

O Índio até criou uma oportunidade de empate no primeiro tempo, mas só conseguiu deixar tudo igual aos 24 da segunda etapa, quando Wellerson pressionou o goleiro adversário que estava com a bola nos pés e empurrou para o gol num lance, no mínimo, bizarro.

Aos 33 minutos, o Mauense voltou a ficar na frente, com Ueslei, que fez de cabeça em cobrança de falta lançada na primeira trave.

Três minutos depois, em um lance com muita raça, Léo Carneiro brigou pela bola na área adversária em um bate rebate e conseguiu marcar. Com o gol, o time de Guarulhos marcou mais um ponto na competição.

O próximo jogo será contra o Flamengo de Guarulhos, um clássico local, no domingo (29), no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

O jogo completo está disponível no canal Eleven (clique aqui para ser redirecionado).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE