No Estado, a cidade perde para São Paulo, Campinas e Santo André no número de infiéis
Guarulhos segue como uma das cidades do país com mais pessoas infiéis. É o que aponta levantamento elaborado pela Ashley Madison, uma plataforma de relacionamento entre pessoas casadas, que coloca o município como o décimo no Brasil com mais traições em 2022.
Em 2021, Guarulhos aparecia em 7º lugar no levantamento. O aplicativo possui milhões de cadastrados em todo o mundo. A maioria dos inscritos, além de casados, têm entre 32 e 35 anos.
Segundo a diretora sênior de comunicações da Ashley Madison, Isabella Mise, a infidelidade pode ocorrer em qualquer cidade ou região, mas existem outros fatores que podem ter uma influência indireta.
“Muitas pessoas desejam mais carinho e proximidade devido à falta de luz solar, aos dias mais curtos e às temperaturas mais frias. Se elas não conseguem encontrar isso com seu parceiro principal, é provável que procurem em outro lugar”, explica.
Cidades com mais infiéis
- Brasília
- Goiânia
- São Paulo
- Curitiba
- Porto Alegre
- Campinas
- Campo Grande
- Santo André
- Belo Horizonte
- Guarulhos
- Rio de Janeiro
- São Bernardo do Campo
- João Pessoa
- Recife
- Natal
- Salvador
- Maceió
- Manaus
- São Luís
- Teresina