fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhos bate Santana, mas torce contra empate de rival para avançar na Copinha

Foto: Reprodução/Eleven Sports
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Índio precisava golear o time amapaense para passar de fase sem depender de outro resultado

Em uma atuação que deixou a desejar, o Guarulhos venceu o Santana, do Amapá, por 1 a 0 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta segunda-feira (10), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

Com o resultado, o Índio chega a cinco pontos no grupo 26 da Copinha. Para passar de fase, a AD torce para que Flamengo de Guarulhos e Avaí não empatem. Se um dos times vencerem, a equipe de Vila Galvão avança em segundo lugar na chave.

Para se classificar sem depender de outro resultado, o Guarulhos precisava vencer por 4 a 0. Não era uma tarefa impossível, já que o Santana perdeu por 9 a 0 para o Avaí e 3 a 0 para o Corvo.

Aos 15 minutos da primeira etapa, Léo entrou na área pela direita e tocou para Guilherme abrir o marcador. Depois, a AD perdeu intensidade e só ameaçou aos 47, com uma bola na trave, de fora da área, de Breno.

Na segunda etapa, o Santana cresceu no jogo e ameaçou demais o goleiro Gabriel, que foi o principal destaque do Guarulhos. A melhor chance da AD foi outra bola no travessão, desta vez com Tiago, que matou no peito antes de chutar.

Caso Avaí ou Flamengo vençam o confronto que ocorre a seguir, o Guarulhos vai enfrentar o Internacional, na quinta-feira (13), pela segunda fase.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM