PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guarulhos antecipa para segunda-feira vacinação contra a covid-19 de pessoas a partir dos 50 anos

Foto: Reprodução/Facebook/Guti
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

No Estado, imunização para esse grupo terá início apenas na quarta-feira

Em live nas redes sociais, neste domingo (13), o prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), informou que a vacinação contra o coronavírus na cidade vai ter início amanhã (14) para as pessoas a partir dos 50 anos sem doenças crônicas.


Na sexta-feira (11), o município tinha começado a vacinar as pessoas de 55 a 59 anos. No restante do Estado, as pessoas dessa faixa etária serão contempladas a partir de quarta-feira (16).

Para os guarulhenses a partir dos 50 anos é preciso agendar a vacinação por intermédio do link, a partir de segunda-feira.

Também na segunda-feira (14) vai começar a imunização dos transportadores escolares e dos funcionários do Ensino Fundamental. Na quinta-feira (17) será a vez dos motoristas de aplicativos e taxistas cadastrados na Prefeitura.

Hoje (13), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou que todos os paulistas a partir dos 18 anos receberão pelo menos a primeira dose da vacina contra a covid-19 até 15 de setembro.

Guti pediu para os guarulhenses não escolherem vacinas, mas se imunizarem com as disponíveis. A cidade possui doses da Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. Nesta semana, irão chegar lotes da Janssen.

Pessoas com mais de 60 anos, síndrome de down, trabalhadores da saúde, transplantados imunossuprimidos, gestantes a partir de 18 anos com ou sem comorbidades, deficientes permanentes a partir de 18 anos com ou sem BPC (Benefício de Prestação Continuada), com comorbidades a partir de 18 anos e doentes renais em diálise podem se imunizar nos postos de saúde sem agendamento.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM