PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarulhense estreia no UFC, leva mordida e ganha a luta

André Mascote e Dana White
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

André Mascote enfrentou o brasileiro Igor Severino nos EUA

O lutador guarulhense André Mascote estreou com vitória no UFC Vegas 89, no último sábado (23), nos Estados Unidos, contra o também brasileiro Igor Severino. A luta foi inusitada, já que Igor foi desclassificado por morder Mascote.

Além da vitória na estreia, o morador de Guarulhos ganhou 50 mil dólares – cerca de R$ 250 mil – por ter recebido a “Mordida da Noite”. O card foi preliminar da luta entre o holandês Jarno Errens e o norte-americano Steven Nguyen, com vitória do europeu.

Em entrevista ao Ag Fight pós-show, Mascote relembrou a luta de boxe de 1997 em que Mike Tyson mordeu Evander Holyfield. Ele até fez uma tatuagem da mordida para relembrar a sua primeira luta no octógano.

“Não foi do jeito que a gente queria, mas felizmente Deus me abençoou com mais uma vitória. Infelizmente tomei uma mordida na luta, nunca vi isso acontecer, só com o Mike Tyson (risos). Meu oponente acabou me mordendo e infelizmente pararam a luta. No primeiro segundo, na minha cabeça, achei que a grade que tinha entrado no meu braço. Aí gritei: ‘Ai, ai ai’. Depois que vi que foi mordida. Então fiquei sem entender. Pensei: ‘Velho, como alguém vem para uma luta para morder?’. Não sei explicar, na verdade. Eu iria conversar com ele, mas não deixaram. Na verdade, eu perguntei: ‘Por que você me mordeu, doido?’. A luta estava boa, estava ‘toma lá, dá cá’. Tinha tudo para ser uma das melhores da noite, mas ele me mordeu e aconteceu isso”, afirmou o guarulhense.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM