PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarucoop atinge idade de 40 anos com a realização de mais de 44 milhões corridas

Carro da Guarucoop
Foto: Divulgação
Compartilhe

PUBLICIDADE

Associação comemora também a marca de 90 milhões de passageiros transportados

A Guarucoop (Cooperativa Mista de Transporte dos Motoristas Autônomos de Táxis do Município de Guarulhos) atinge nesta terça-feira, 5 de agosto, 40 anos de atuação no transporte de passageiros no maior aeroporto da América Latina. Hoje, a cooperativa possui cerca de 1,2 mil cooperados, todos motoristas profissionais, além de 144 colaboradores diretos atuando nas áreas administrativa, operacional, tecnológica e de atendimento ao cliente.

 “Os 40 anos de atuação é um marco de grande relevância para a Guarucoop, assim como também é para a cidade de Guarulhos e os milhares de passageiros que contam com os nossos serviços todos os dias”, afirmou o presidente da cooperativa, Gilberto Miskolci.

Inaugurada em 1985, a Guarucoop foi consolidada como referência nacional em transporte, excelência no atendimento e responsabilidade social. Ao decorrer da trajetória de quatro décadas, a companhia já fez mais de 44 milhões de corridas, transportando cerca de 90 milhões de passageiros, com média anual de 2,3 milhões de pessoas atendidas.

 “Esses números refletem a confiança da população e o profissionalismo dos seus cooperados. Ao longo do tempo, essa equipe evoluiu em número e qualificação, acompanhando as exigências do setor e os avanços da mobilidade urbana”, intensificou o presidente.

Dentre os últimos destaques da cooperativa estão a reforma e ampliação da área do cooperado, com diversos serviços para os motoristas, além de ações como a que presenteou 39 passageiros com corridas gratuitas, no aniversário da Guarucoop em 2024.

A Guarucoop, que já ganhou o título de melhor cooperativa de táxis da América Latina, foi escolhida há não muito tempo como a transportadora oficial dos participantes do CINC 2025. O evento, feito há 52 anos, ocorrerá pela primeira vez no Brasil entre os dias 14 e 17 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, localizado no bairro de Pinheiros, na capital paulista, e irá reunir mais de 400 cientistas, mestres e bioengenheiros da cardiologia vindos das maiores universidades do planeta.

“São ações e parcerias como essas que ajudam a estarmos mais próximos dos nossos passageiros, que contam com veículos confortáveis e seguros, além do nosso serviço de reservas 24 horas por dia”, concluiu Gilberto.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE