PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Grupos Bolsonaristas realizam carreata e atos em Guarulhos a favor do presidente

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Grupos bolsonaristas
Foto: divulgação

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Carreata ocorre do Cecap ao Bosque Maia e ambos os grupos farão atos na Avenida Paulo Faccini

carreata pró-Bolsonaro
Foto: divulgação

Grupos de bolsonaristas de Guarulhos vão realizar carreata e atos em favor do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) neste sábado, 1º de maio, Dia do Trabalho, em Guarulhos. No mesmo dia, os bolsonaristas devem se dirigir para a Avenida Paulista, na Capital, em mais manifestações de apoio ao presidente.

Ambos os grupos criticam atos de intervenção do (STF) Supremo Tribuno Federal contra a gestão de Bolsonaro e de medidas “ditatoriais” do governador João Doria (PSDB) como o fechamento dos comércios não essenciais.

O grupo Amor pelo Brasil Guarulhos começara com uma carreata no Parque Cecap, às 8h30, com destino ao Bosque Maia. A programação inclui um ato em prol do presidente em frente ao Banco do Brasil, na Avenida Paulo Faccini, às 10h.

“A essência do movimento é o apoio ao Bolsonaro, é um movimento pró-Bolsonaro. Nós somos guiados pelos pensamentos de Deus, pátria e família, defendemos liberdade e democracia, somos contra as medidas autocráticas do STF, medidas ditatoriais do João Agripino Doria”

Já o movimento Acima de Tudo o Brasil de Guarulhos deve se concentrar na Avenida Paulo Faccini, às 9h, para depois se dirigirem a um ato que será realizado na Avenida Paulista.

Bolsonaristas Guarulhos
Foto: Brasil Acima de Tudo/Guarulhos

“Estamos indo às ruas mostrar nossa indignação contra as atitudes do STF, interferindo nos poderes e usando o poder judiciário para fazer politicagem! Queremos mostrar ao Nosso Presidente que estamos ao lado dele por qualquer que seja sua atitude, sempre respeitando a Constituição, coisa que infelizmente o poder judiciário não faz!”, disse Clayton Borges, um dos líderes do movimento Brasil Acima de Tudo em Guarulhos.

Na Paulista, os atos acontecem na parte da manhã e da tarde, sendo que no primeiro horário deve contar com a presença de youtubers que apoiam o presidente, enquanto na parte da tarde os atos são encabeçados pela deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP).

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM