PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

GRU em Pauta entrevista Marcelo Lui, do Hospital dos Olhos de Guarulhos, nesta quinta-feira, às 19h30

Marcelo Lui, do Hospital dos Olhos de Guarulhos
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Videocast será transmitido pelo Facebook

O oftalmologista Marcelo Lui, do Hospital dos Olhos de Guarulhos, será o entrevistado desta quinta-feira (28), a partir das 19h30, no videocast GRU em Pauta, que será transmitido pela página de Facebook do GRU Diário. No Youtube, a gravação estará disponível logo depois da exibição do programa.

Lui falará sobre a ceratocone, doença que pode ser causada pelo hábito de coçar os olhos e que afeta 5% da população guarulhense.

O programa digital, de meia-hora, é apresentado pelos jornalistas Eurico Cruz e Wellington Alves. Além da entrevista, eles vão falar sobre os principais destaques da semana, como a CPTM descartar a extensão da Linha 13-Jade da CPTM até o Parque da Mooca, a visita do ex-juiz Sergio Moro a Guarulhos e os casos de varíola dos macacos na cidade.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM