fbpx
PUBLICIDADE

GRU em Pauta: confira a entrevista com Marcelo Lui, do Hospital dos Olhos de Guarulhos

Marcelo Lui, Wellington Alves e Eurico Cruz x GRU em Pauta
Foto: Lupacom
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Lui falou sobre a ceratocone, doença perigosa que pode levar à cegueira se não tratada adequadamente

O videocast GRU em Pauta, apresentado pelos jornalistas Eurico Cruz e Wellington Alves, contou com a presença do médico oftalmologista Marcelo Lui, do Hospital dos Olhos de Guarulhos, na noite de quinta-feira (2), no estúdio Fábrica de Criação, na Lupacom Comunicação, no Centro de Guarulhos.

No 3º episódio do programa, Lui contou a sua trajetória profissional, desde a abertura de uma clínica em Cumbica, que atendia 50 pessoas por mês, até a construção do Hospital dos Olhos, que atende mil pacientes por dia. Ele falou sobre a ceratocone, doença em que a córnea se projeta para frente e pode levar à cegueira se não tratada adequadamente.

O Hospital dos Olhos fará um estudo, a partir de agosto, para descobrir quantos guarulhenses possuem um dos quatro estágios da doença. Ele estima que entre 3% e 4% da população da cidade sofra com a doença, com base no número de atendimentos realizados na clínica.

GRU em Pauta é transmitido todas as quintas-feiras, das 19h30 às 20h, na página do Facebook do GRU Diário. O programa é exibido pelo Youtube no mesmo dia, a partir das 21h.

Confira a entrevista

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM