fbpx
PUBLICIDADE

GRU Convention lança Mapa Turístico de Guarulhos

Lançamento do Mapa Turístico de Guarulhos
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Publicação será entregue para turistas dos hotéis da cidade

Em cerimônia na noite desta terça-feira (8), no Tangerina Gastro Bar, no Centro, o GRU Convention lançou o novo Mapa Turístico de Guarulhos. A publicação, com 20 mil unidades, será distribuída especialmente na rede hoteleira da cidade e tem como objetivo apresentar as principais opções para lazer e gastronomia no município.

O mapa aponta que as principais ruas com concentração de bares e restaurantes em Guarulhos são as avenidas Paulo Faccini e Francisco Conde, além das ruas Tapajós, Cônego Valadão e São Jorge. O documentro traz opções de espaços de estética, shoppings, além de pontos turísticos, como o Bosque Maia, o Lago dos Patos e o Sesc Guarulhos.

O evento contou com as presenças do vice-prefeito Professor Jesus e do secretário municipal de Governo, Edmilson Americano. Jesus parabenizou a iniciativa privada pelo investimento, enquanto Americano enalteceu os projetos da Prefeitura para fortalecer a segurança e o ambiente do turismo na cidade, como a modernização da iluminação pública e o programa Viva Baquirivu.

O presidente do GRU Convention, Nilton Cambé, enalteceu que o mapa traz opções para o turista aproveitar opções de qualidade sem precisar se deslocar para a cidade de São Paulo.

“Esse mapa não serve só como guia para o visitante, mas para o próprio guarulhense conhecer os pontos de visitação em Guarulhos”, comentou.

De acordo com o GRU Convention, o Aeroporto Internacional de Guarulhos atrai 1,3 milhão de turistas anualmente, o que equivale à população da cidade. A taxa de ocupação dos hotéis do município é de 74%, o que representa 3,5 mil hóspedes diariamente.

Quem quiser ter acesso ao Mapa Turístico pode acessar o link.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM