PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Goiás lança disque denúncia exclusivo para informações sobre serial killer Lázaro

Lázaro serial killer
Foto: reprodução
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Cadela farejadora de Brumadinho também auxilia policiais na busca

Na caçada incansável, que já dura quase 12 dias, pelo serial killer Lázaro Barbosa, 32 anos, suspeito de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás lançou um disque denúncia para receber informações que possam levar a prisão do criminoso por meio do número (61) 9 9839-5284.


No sábado (19), cães farejadores que atuaram na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, foram levados para auxiliar a busca pelo criminoso.

Lázaro já tinha sido preso por diversos outros crimes, mas a caçada que tomou repercussão nacional começou depois de ele matar, no dia 9 de junho, em Ceilândia (DF), um empresário e seus dois filhos, além da esposa, que também foi vítima de estupro.

Depois do crime, Lázaro roubou um carro e fugiu para Cocalzinho, em Goiás, onde conseguiu, até o momento, driblar uma equipe com mais de 200 policiais.

Nos últimos dias, o criminoso invadiu propriedades rurais da região do entorno, fez três pessoas reféns e baleou outras quatro, entre elas, um policial militar. O PM, que foi atingido de raspão, chegou a ser levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas já está em casa. O indivíduo já possui uma condenação por homicídio, no Estado da Bahia e é também procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM