PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Globo começa a divulgar participantes de ‘No Limite’ 2021; veja quem são os ex-BBBs

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Reality show estreia em maio e será apresentado por André Marques

A Globo divulgou ao longo de sua programação neste domingo (25) os nomes dos participantes de ‘No Limite’ 2021. O programa contará com 16 ex-BBBs de diferentes edições do reality show.

A edição que concentra o maior número de participantes é o BBB18, são seis integrantes: Paula Amorim, Viegas, Kaysar, Gleici, Mahmoud e Jéssica. 

Apenas um brother do BBB21, que está na reta final, foi chamado para integrar o time de ‘No Limite’. Arcrebiano, ou Bil como gosta de ser chamado, teve uma curta participação no programa, acabou eliminado no segundo paredão.

Ao contrário do que foi especulado assim que a emissora confirmou o reality show em sua programação, não será Marcos Mion quem comandará a nova edição. A apresentação é de André Marques. O programa estreia em maio. 

Confira quem são os participantes:

Paula Amorim   

A influenciadora e empresária tem 32 anos e participou do BBB18. Paula terminou sua temporada em quarto lugar sendo eliminada no último paredão que definiu Gleici, Kaysar e a Família Lima como finalistas. 

Foto: Divulgação/Gshow

Viegas

O músico de 36 anos foi colega de confinamento de Paula Amorim. Viegas foi o 11º eliminado do BBB18. Atualmente trabalha como cantor. 

Foto: Divulgação/Gshow

Angélica

A influenciadora digital, modelo e atriz de 39 anos foi uma das participantes do BBB15. Em sua edição, Angélica foi a quinta eliminada. 

Foto: Divulgação/Gshow

Arcrebiano (Bil)

Arcrebiano, ou Bil, de 29 anos, acabou de deixar a edição do BBB21, sendo o segundo eliminado. Em sua rápida participação no reality show se envolveu com a cantora Karol Conká. 

Foto: Divulgação/Gshow

Ariadna

Digital influencer e esteticista, de 36 anos, participou do BBB21 e foi a primeira eliminada da edição. Ariadna chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau.

Foto: Divulgação/Gshow

Gui Napolitano

O ex-brother esteve no BBB20, a primeira edição que contou com participantes famosos e anônimos. Modelo e empresário, 29 anos, foi o sexto eliminado do programa. 

Foto: Divulgação/Gshow

Carol Peixinho

A ex-sister, 34 anos, foi a terceira colocada do BBB19 e enfrentou um dos castigos do Monstro mais difíceis: a fantasia de cobra. Publicitária e empresária, é apaixonada por atividade física. 

Foto: Divulgação/Gshow

Kaysar

O ex-brother, 31 anos, é vice-campeão do BBB18. Chegou ao Brasil como refugiado e seguiu a carreira de ator após sua participação no reality show. Foi o campeão da ‘Dança dos Famosos’ de 2019.

Foto: Divulgação/Gshow

Elana

A sister de 27 anos chegou a ser uma das favoritas do BBB19. Durante a sua liderança foi colocada no Castigo do Monstro e perdeu algumas regalias. Elana é engenheira agrônoma, modelo e influencer.

Foto: Divulgação/Gshow

Lucas Chumbo

O surfista foi o primeiro eliminado do BBB20, com 75% no Paredão contra Bianca Andrade, a Boca Rosa. Atualmente, Chumbo tem 25 anos e, entre as viagens e competições do esporte.

Foto: Divulgação/Gshow

Gleici Damasceno

É a campeã da edição do BBB18. Gleici, 26 anos, foi a escolhida do público para um paredão falso e voltou com a frase que marcou a sua participação no programa: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.

Foto: Divulgação/Gshow

Mahmoud

O sexólogo, 30 anos, foi o sexto eliminado no BBB18 com 57,23%, após enfrentar o Paredão com suas amigas Gleici e Paula. Foi o primeiro Líder da edição e emparedado três vezes.

Foto: Divulgação/Gshow

Íris Stefanelli

A apresentadora foi a oitava eliminada do BBB7, com 57% dos votos. Ela foi ao paredão com seu affair, Diego Alemão, que acabou sendo o campeão da edição. Íris ainda fez uma participação no “Gran Hermano Argentina 4”. 

Foto: Divulgação/Gshow

Marcelo Zulu

O treinador foi um dos vilões do BBB4 e o sétimo eliminado da edição. O ex-BBB competiu nos Jogos Panamericanos de 2007 e tem uma longa relação com o esporte.

Foto: Divulgação/Gshow

Jéssica Muelle

A personal trainer, 30 anos, e marcou a edição do BBB18 com o meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Foi a 12ª eliminada, com 73,96% dos votos, em um Paredão com Kaysar.

Foto: Divulgação/Gshow

André Martinelli

O ex-BBB de 33 anos ministra palestras e workshops de lifestyle. André foi o 12º eliminado do BBB13. 

Foto: Divulgação/Gshow

Primeira edição do programa No Limite

O programa ‘No Limite’ foi baseado no programa norte-americano Survivor, da CBS, precursor do que se tornaria uma tendência mundial nessa década: o reality show de aventura.

A primeira edição contou com 12 participante que foram colocados em uma ilha onde enfrentaram uma série de provas que testava  os limites do corpo e da mente. A vencedora foi Elaine Cosmo de Melo, a paulistana de 35 anos. 

Participantes do ‘No Limite’: Andrea Baptista, Juliana, Elaine (em pé) e Pipa (Foto: Memória Globo)

Os primeiros dez eliminados de No Limite receberam carros zero quilômetro. O primeiro e o segundo lugares ganharam automóveis, além de 300 mil e 50 mil reais em dinheiro, respectivamente. 

O programa teve teve quatro edições, apresentadas pelo jornalista Zeca Camargo, idealizador da versão brasileira que hoje está na Band, junto com o diretor J.B. de Oliveira (Boninho). Os episódios eram exibidos aos domingos.

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM