PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Globo antecipa saída do Faustão, que fica sem programa de despedida

Foto: TV Globo
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Tiago Leifert assume as tardes de domingo até novo programa de Luciano Huck

Em decisão surpreendente, a Globo anunciou nesta quinta-feira (17) a saída do apresentador Fausto Silva, o Faustão, da emissora, após 32 anos, sem direito a uma despedida dos telespectadores.


No último domingo (13), por motivos de saúde, Tiago Leifert substituiu o veterano no Domingão do Faustão. Foi a primeira vez que Faustão não comandou o seu programa.

No início do ano, a Globo e o apresentador decidiram não renovar o contrato. A ideia era que, inicialmente, ele permanecesse na emissora até o final do ano. Contudo, os diretores globais não gostaram do anúncio do contrato entre Faustão e Band a partir de 2022.

Com o bom desempenho de Leifert no Domingão, a Globo decidiu antecipar a saída de Faustão. A emissora afirma que Leifert vai permanecer até a estreia do novo programa de Luciano Huck, que vai comandar as tardes de domingo.

O rompimento do contrato com o apresentador, sem uma despedida do público, causa alvoroço nas redes sociais. Vários internautas reclamam de ingratidão da emissora com Faustão, que foi o principal comunicador da Globo por três décadas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM