fbpx
PUBLICIDADE

Ginástica rítmica de Guarulhos é campeã da Copa São Paulo

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Competição aconteceu na Guarda Mirim de Suzano

No último fim de semana, a equipe de ginástica rítmica do Time Guarulhos participou da Copa São Paulo, realizada na Guarda Mirim de Suzano. Com bons resultados, a equipe ficou em primeiro lugar na classificação geral da categoria juvenil.

A atleta Sophia Prisciane foi vice-campeã em mãos livres, garantiu o quarto lugar na corda e ficou em segundo lugar no individual geral. Por sua vez, Geovanna Alves foi campeã no arco, ficou em quarto lugar nas maças e garantiu o vice-campeonato no individual geral. Já Isabella Naually ganhou medalha de bronze no arco e Maria Eduarda Aguiar ficou em quinto nas maças.

A técnica da equipe, Lúcia Bueno, enalteceu o desempenho das atletas.

“Estou muito orgulhosa da equipe, elas competiram muito bem e conseguiram excelentes resultados”, comentou.

Outros resultados

Na sexta-feira (7) a equipe de handebol de Guarulhos disputou a Liga Nacional e venceu em casa a equipe de Curitiba por 40 a 18. O jogo aconteceu no Ginásio Fioravante Iervolino.

Os times de basquete também entraram em quadra no fim de semana. No sábado (9) a equipe feminina do Guarulhos/Apagebask venceu a Baeta Show por 68 a 28 pela NCB (Nova Copa de Basquete). A partida foi disputada em Santo André.

No domingo (10) foi a vez da equipe masculina de basquete entrar em quadra, também pela NCB. A equipe de Guarulhos perdeu para a Vulpes por 43 a 36 em partida realizada em Mogi das Cruzes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM