PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Ginastas guarulhenses são convocadas a seleção brasileira para treinamentos virtuais

Foto: Divulgação
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Guarulhos tem cinco representantes na seleção brasileira de ginástica

Desde segunda-feira, 18, cinco atletas da equipe de ginástica acrobática de Guarulhos iniciam treinamentos virtuais com outros vinte integrantes de uma lista de convocados da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As ginastas guarulhenses Gabriella Moino, Rafaela Alexandre, Mikelly Geraldi, Deborah Teixeira e Jullia Altimari vão seguir o cronograma de atividades planejado pela entidade, que será realizado diariamente.

Alem das atletas, a técnica da equipe, Ana Cecília Zarantonelli, também fará parte desse trabalho. Em nota enviada aos clubes e entidades da modalidade, a presidente da CBG, Maria Luciene Cacho, disse que a ação visa à constante evolução da ginástica, de forma que os tempos de pandemia não sejam empecilhos para o desenvolvimento das atuais e futuras gerações de ginastas.

Um dos critérios utilizados pela confederação foi a participação em competições internacionais. Em novembro do ano passado, a equipe da cidade representou o país no Pan-Americano disputado em Monterrey, no México, e trouxe na bagagem uma medalha de bronze.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE