fbpx
PUBLICIDADE

GCM de Guarulhos já realizou 7 mil patrulhamentos preventivos em 2023

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os agentes ainda atenderam cerca de dois mil chamados de moradores

A Guarda Civil Municipal de Guarulhos já realizou sete mil patrulhamentos preventivos em 2023 e atendeu cerca de dois mil chamados da população feitos ao telefone 153, a Central de Atendimento da equipe, segundo a Sasp (Secretaria para Assuntos de Segurança Pública).

De acordo com a Sasp, “o pontapé positivo é reflexo de uma série de investimentos recentes em melhorias em infraestrutura, equipamentos, viaturas e capacitação dos agentes”.

O balanço do ano também engloba prisões pelos crimes de furto, roubo, tráfico de entorpecentes, descumprimento de medida protetiva e corrupção de menores, capturas de foragidos e de animais silvestres, além de 120 ocorrências de perturbação do sossego público. 

“Nos patrulhamentos os agentes da GCM vão às ruas para garantir a segurança de unidades de saúde, escolas e demais serviços públicos, além de proteger o trânsito e os patrimônios ecológicos, históricos, culturais, arquitetônicos e ambientais da cidade”, explica a secretaria.

Acione a GCM 

A população pode contar com as equipes e registrar denúncias por meio do telefone 153, que funciona 24 horas, todos os dias da semana.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM