fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

GCM atende quase 100 denúncias de barulho e fecha três adegas em Guarulhos

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

As ações ocorreram no fim de semana prolongado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos atendeu 90 denúncias de perturbação do sossego público no fim de semana prolongado devido ao feriado de 7 de setembro. As informações apontavam vias bloqueadas por pancadões, veículos com som alto e comércios que desrespeitavam as normas para funcionamento à noite.

Nas ruas Águas de Lindoia, no Jardim Marilda, e Tereza Ackel, no Parque São Miguel, aproximadamente 600 pessoas foram dispersadas e 16 veículos foram autuados, sendo seis removidos ao pátio de recolhimento. Três adegas foram fechadas por práticas irregulares, uma vez que já haviam sido autuadas em ação conjunta com agentes de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano no fim de semana anterior.

Apesar das autuações e dispersões, a maior parte das ações foi controlada pelos agentes por meio da mediação nos locais e diálogo com os organizadores das festas.

Perturbação de sossego público

Para denunciar perturbação de sossego público o cidadão deve entrar em contato com a GCM por meio da Central de Atendimento, que opera 24 horas por dia pelo telefone 153.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM