fbpx
PUBLICIDADE

GCM apreende três adolescentes por suspeita de tráfico de drogas

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os adolescentes foram conduzidos para a Fundação Casa

Uma equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreendeu três adolescentes por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes na região do Taboão, na tarde desta terça-feira (8). Os agentes estavam em patrulhamento preventivo na rua Croqueta quando perceberam que os três adolescentes fugiram ao avistarem a viatura.

Segundo a GCM, antes de ser interceptado, um dos garotos arremessou uma sacola contendo substâncias embaladas, que foram identificadas posteriormente como entorpecentes. Os outros adolescentes também portavam algumas embalagens e dinheiro. Os materiais foram apreendidos e os suspeitos apresentados à autoridade no 9° Distrito Policial, que notificou os pais e responsáveis.

“Após exame de constatação, as substâncias apreendidas foram identificadas como 90 embalagens de cocaína, 93 de maconha e 63 de crack, além de 909 reais em dinheiro. Com isso, a autoridade policial lavrou o auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes”, disse a GCM.

Os adolescentes foram conduzidos para a Fundação Casa, onde foram apresentados à autoridade judiciária da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM