fbpx
PUBLICIDADE

Garantido na liderança, Guarulhos joga última da 1ª fase da Superliga B

Duda Bairros/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Já com a garantia de ser a primeira colocada na primeira fase da Superliga B, a equipe Vedacit Vôlei Guarulhos terá mais uma partida complicada no próximo sábado, 7, às 17h, em Brasília (DF). O próximo adversário é o Vôlei Upis, quarto colocado no torneio, com nove pontos.

Até aqui, os representantes guarulhenses ganharam cinco jogos seguidos e perderam apenas um, contra o Anápolis, na sexta rodada do torneio. Os adversários de Goiás, aliás, ocupam a segunda posição na tabela, mas já não podem mais alcançar o Guarulhos, pois contam com 11 pontos e esta é a última rodada de jogos da primeira fase.

Comandante do time que representa a cidade, Alegrette comentou que aguarda um confronto equilibrado contra o Upis. Vale lembrar que o time rival já foi campeão da Liga Nacional de Voleibol, em 2009, e participou da Superliga A nas temporadas 2009/2010.

“Eles têm um time forte e, assim como nós, lutarão para conquistar a vitória, mas nossa equipe vem evoluindo a cada jogo e estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossas jogadas e fundamentos”, afirmou o técnico. “Nossa base é a confiança que adquirimos esse tempo todo uns com os outros e vamos jogar de igual para igual contra o Upis”, destacou.

A fase de quartas de final será disputada em melhor de três, com previsão para ocorrer em 14, 20 e 21 de março. Todas as oito equipes do torneio participam. Em seguida, os vencedores se enfrentam nas semifinais, em 28 de março, 2 e 4 de abril. A grande final será em 11 de abril.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM