PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Furto de cabos pode deixar bairros da região de Bonsucesso e Ponte Alta sem água

sabesp
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Sabesp realiza manutenção e normalização do abastecimento deve ocorrer até quinta-feira (5)

A Sabesp realiza nesta quarta-feira (4) manutenção emergencial devido a furto de cabos no Reservatório e Elevatória de Água Vila Industrial, em Itaquaquecetuba. Os serviços afetam abastecimento na região de Bonsucesso e Ponte Alta, em Guarulhos, e devem ser concluídos até o final do dia, quando se reinicia o abastecimento, de forma gradual. A normalização total do abastecimento acontece no decorrer desta quinta-feira (5).

A manutenção poderá afetar os seguintes bairros: Anita Garibaldi, Bonsucesso, Cidade Aracília,  Inocoop, Jd. Alamo, Jd. Campreste, Jd. das Andorinhas, Jd. do Triunfo, Jd. Fátima, Jd. Hanna, Jd. Ponte Alta, Jd. Santa Paula, Parque Residencial Bambi, Residencial Parque Cumbica, Vila Carmela I e II e Vila Sadokim.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800 055 0195 ou pelo WhatsApp exclusivo para Guarulhos: 11 95976-3843.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE