fbpx
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Funcionários do Hospital Stella Maris cobram reajuste da subvenção da Prefeitura

Funcionários do Stella Maris cobra reajuste na Câmara
Foto: Karina Yamada
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Debate sobre repasse da gestão dominou a sessão da Câmara Municipal

A subvenção para o Hospital Stella Maris e o socorro com recursos para que a entidade mantenha os atendimentos foi o assunto que tomou conta da sessão da Câmara de Guarulhos desta segunda-feira (26). Diretores e funcionários do hospital tentaram sensibilizar os vereadores sobre a defasagem dos valores recebidos do SUS (Sistema Único de Saúde).

A vereadora Janete Rocha Pieta (PT) chegou a apresentar emendas para a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) em benefício do hospital. As emendas não prosperaram e Janete disse que o vereador Geraldo Celestino (PSC), que preside a Comissão Especial de Orçamento, assumiu o compromisso de incluir o aumento da subvenção na Lei Orçamentária Anual, que é votada em dezembro.

Na tribuna, Celestino disse que para garantir o repasse para o Stella Maris, bem como o aumento dos recursos, o prefeito Guti tem de enviar o projeto de subvenção ao Legislativo. Falou também da necessidade de convencer ao prefeito e ao secretário da Fazenda, Ibrahim El Kadi, da necessidade de aumentar a subvenção.

Dr. Laércio Sandes (União Br) sugeriu que o prefeito faça remanejamento orçamentário utilizando recursos da conta “reserva de contingência” para socorrer o Stella Maris.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM